terça-feira, fevereiro 23, 2010

Fevereiro - A Gata das Botas

No seu leito de morte um velho moleiro deu aos seus 3 filhos 3 presentes, a um o seu moinho, ao outro o seu burro, e ao terceiro Teddy deu-lhe a sua gatinha Kitty ao qual este ainda tinha que lhe fazer umas botas. Pois Kitty não era uma gata qualquer, ela com as botas falava e mesmo assim Teddy não gostava dela.

Mas a gatinha Kitty gostava muito de Teddy e decidiu ir a caça e entregar o resultado a Rainha dizendo ser do Marquês de Carabas. Kitty enganou-a e fez de Teddy um marquês e assim foram convidados para o baile da Rainha. Onde Teddy conhece Cassandra, a filha da Rainha, pois Kitty sabia que Teddy morria de amores pela princesinha.

No dia seguinte partiram para o castelo de um ogre. A chegada kitty ja tinha arrumado com o ogre e assim o castelo passou a ser de Teddy, agora Marquês de Carabas. Teddy percebeu que julgou mal a gatinha Kitty e percebeu que gostava muito dela.

E assim graças a gatinha Kitty, Teddy passou a ser um marquês e casou com a Princesa Cassandra.
E ficaram todos muito contentes


No meio disto tudo a Rainha decidiu mandar no seu reino e todos tiveram que fazer o que esta mandava









E a gatinha Kitty perguntou? E vocês como gostariam de ser? E então apartir das respostas foram feitos fantoches de dedo daquilo que queriamos ser












No final acabamos por ter mais um momento de cirumba e outros momentos de diversão










0 sarilhadas: